Somos sua nova área de tecnologia

O ChatGPT tem um limite de palavras?

Inscreva-se em nossa Newsletter!

limit

Muitas pessoas que estão atualmente utilizando o ChatGPT têm se perguntado se há um limite de palavras para consultas e respostas. Houve relatos de ChatGPT tornando-se sem resposta depois de tantas consultas ou respostas.

Este guia se concentrará em ajudá-lo a determinar se o ChatGPT tem ou não um limite de palavras ou se há acesso a palavras ilimitadas ao usar o serviço. Então, vamos mergulhar e responder à pergunta principal deste guia, o ChatGPT tem um limite de palavras?

O ChatGPT tem um limite de palavras?

After using ChatGPT for many months now, it’s clear to me that there is no hard set word limit for ChatGPT, many people report that ChatGPT will stop answering queries after so many words. The general consensus is that after 500 to 1000 words, ChatGPT has the possibility to become unresponsive.

The reason I know that there isn’t a hard set word count is because there are so many questions you can ask to chat gpt within one prompt and it’ll answer all of them because you’ll get a long response, therefore treating it as if you’ve asked multiple separate questions, but it’ll just answer them in one. This is clear that there can never be a hard set limit.

That being said, it is inconsistent in these word limits and your experience might not be the same as someone else’s. There is however thought to be a hard “token” limit that will limit the number of messages and responses that you are able to use.

Currently, it is believed that the hard token limit is around 4000 or so. This means that if your messages and responses combined exceed 4000 tokens, you will likely have to start an entirely new query.

That being said, the internal design of the token system has much to be discovered and you may find that you are able to exceed this limit or find yourself limited after lower token counts.

The best thing you can do is to try your queries and messages and see how long you can get them without running into issues such as Chat GPT stopping, the cursor blinking or error messages such as the network error or Something went wrong. This will allow you to gauge for yourself what the word limit is for ChatGPT.

Luckily, there are some ways that you can get ChatGPT to say more to you once you believe that you have hit the word limit.

We will cover these methods in the next few sections below. Using these methods, you can get ChatGPT to expand on its responses and the number of words that you will be allowed to use.

Como Fazer o ChatGPT Dizer Mais

Os métodos abaixo podem ser usados para fazer com que o ChatGPT diga mais a você depois de ter atingido o limite de palavras. Esses métodos também podem ser úteis para estender respostas e consultas permitidas além do limite do token.

Embora esses métodos nem sempre funcionem, eles provaram ser úteis na maioria dos casos. Se você estiver interessado em fazer ChatGPT dizer mais, os métodos abaixo serão muito úteis para você.

1. Uma vez que lhe é dada uma resposta, Peça-lhe para expandir

Uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para obter uma resposta mais longa à sua consulta é pedir ao ChatGPT para expandir. O ChatGPT usa IA de aprendizado avançado para determinar com precisão se você solicitou que ele expandisse uma resposta fornecida anteriormente.

O ChatGPT responderá à consulta de expansão para uma consulta respondida anteriormente fornecendo automaticamente informações adicionais. Esta é uma das maneiras mais fáceis de fazer com que o ChatGPT aumente o limite usual de palavras nas respostas.

O mesmo método pode ser usado para fazer com que o ChatGPT responda a consultas mais longas que você possa ter inserido. Há uma função contínua que é clicável ao usar o ChatGPT que fará com que o software continue lendo consultas mais longas.

Esta é uma ótima opção para alguém que colocou uma consulta particularmente longa ao ChatGPT. Foi demonstrado que consultas longas causam problemas com o ChatGPT deixando de responder. Usando o recurso continuar, você poderá fazer com que o ChatGPT leia toda a sua consulta e forneça uma resposta que seja ampla ao seu gosto, perguntando a extensão dessa resposta.

O ChatGPT é um software altamente avançado que é capaz de entender comandos simples e ainda mais complexos, como continuar e estender. Agora, para consultas mais longas, como bits de código ou consultas grandes no estilo questionário, talvez seja necessário usar um dos outros métodos desta lista para garantir que suas consultas e respostas sejam o que você está procurando.

Um dos métodos que você pode usar envolve fazer várias perguntas em vez de uma. Abordaremos suas perguntas no subtítulo abaixo e como isso pode ajudá-lo a obter respostas mais detalhadas.

2. Pergunte o que você quer nos subtítulos

Você também pode fazer com que o ChatGPT forneça respostas mais longas e detalhadas dividindo sua pergunta em várias perguntas. Esse método de consulta de subtítulo produzirá mais respostas e, na maioria dos casos, respostas mais detalhadas com base nas várias consultas enviadas.

Para usar esse método de forma eficaz, primeiro você precisará determinar qual será a consulta principal com a qual você está apresentando o ChatGPT. Depois de ter feito isso, tente chegar a várias perguntas diferentes relativas à consulta principal para que você possa dividir a pergunta em partes muito menores.

Depois de ter criado várias perguntas relevantes que pertencem à pergunta principal original que você queria que fosse respondida, forneça ao ChatGPT as várias perguntas em partes e peça ao ChatGPT para expandir as respostas que ele lhe dá.

Isso lhe dará várias respostas diferentes para cada uma das perguntas individuais que, no final, levarão a uma resposta mais detalhada em várias partes para sua consulta principal original. Essa é uma maneira altamente eficaz e simplificada de usar o ChatGPT para fornecer detalhes mais detalhados em uma única consulta.

A melhor maneira de fazer isso é simplesmente pensar sobre a pergunta principal que você está procurando uma resposta e pensar em várias perguntas relevantes que fornecerão ao ChatGPT mais perguntas para fornecer respostas.

Há um método final que você pode usar para fazer com que o ChatGPT diga mais a você. Isso envolve simplesmente pedir ao ChatGPT para fornecer mais palavras para a resposta dada. Abordaremos como fazer isso na seção abaixo.

3. Após sua consulta, diga reescreva isso e faça isso 1000 palavras

Como o ChatGPT é um software de IA extremamente avançado, você pode simplesmente pedir que ele reescreva qualquer resposta que ele lhe der e a torne mais longa. Por exemplo, depois de receber uma resposta, você pode pedir ao ChatGPT para simplesmente reescrever a resposta e torná-la 1000 palavras.

O ChatGPT formulará automaticamente uma resposta com base na contagem de palavras desejada e a reescreverá para corresponder às suas especificações. Isso faz parte da tecnologia avançada de IA do ChatGPT que permitirá que ele entenda os comandos que você deu e responda por sua vez.

Atualmente, não se sabe por quanto tempo você pode pedir ao ChatGPT para fazer sua resposta, mas é provável que você possa exceder o limite de 1000 palavras, desde que haja informações suficientes sobre sua consulta original para preencher o espaço da palavra.

Se a consulta original que você deu é muito simples, pode não lhe dar uma resposta apropriada se você pedir para reescrevê-la em muitas palavras. A melhor maneira de usar esse método é ser realista sobre a quantidade de informações relevantes que o ChatGPT tem acesso e quantas palavras você realmente precisa preencher.

Pedir uma resposta de 10.000 palavras provavelmente não produzirá os resultados desejados. Manter suas consultas de reescrita para 1000 palavras ou menos aumentará suas chances de receber uma resposta utilizável à sua consulta original.

Dito isto, simplesmente não há limite para o que o ChatGPT pode fazer. É um software de aprendizado de IA altamente sofisticado que poderia realmente fornecer respostas que são muito mais longas do que 1000 palavras, se solicitado.

O ChatGPT continuará a ser desenvolvido para fornecer respostas mais longas e aprofundadas às consultas no futuro.

Gostou do artigo?

Facebook
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Picture of Amanda Braga

Amanda Braga

×